Quando falo em desconhecido eu penso logo no Jogo de espírito em que se propõe a decifração de uma coisa que é descrita em termos obscuros, ambíguos.
Conhecer desvenda e explorar é o que queremos quando existi algo desconhecido em nossas vidas. Como se comportar quando nos deparamos com o desconhecido em nossa frente? Quando o que é desconhecido nos conhece, mas que do que os que estão ao nosso lado, como enxergar que alguém que nunca ti viu sabe o que você senti com pequenas palavras transmitidas pela tela de um computador, que te conhece sem ao menos ter olhado em seus olhos tocados em suas mãos, sentindo aquele abraço que é um turbilhão de sentimentos que estamos sentindo naquela hora... Eu acho que no fim do desconhecido mora um anjo de rosto redondo.
O desconhecido é um enigma que pode afetar a imaginação para o coração nunca se sabe o que tem do outro lado da porta misteriosa, no fundo quero desvendar, mas algo não me deixar ir, tento fugir desta porta, mas ela prende-me como uma força maior que mim impedi de ir à razão, não consigo sair, será o destino?Talvez ele seja o Enigma escondido atrás de segredos e respostas embaladas em perguntas sem nexo. Talvez ele seja os mistérios que minha curiosidade alimenta... Quem sabe ele seja a loucura onde a minha sanidade quer aprofundar, eu posso ser sua imagem refletida no espelho, mas ele é a sombra que cobre os meus passos, ele é os desejos, mas profundos que um dia pude imaginar.
I miss you
Oi linda amei o seu blog!!!! Hoje que vi sua mensagem e sua visita ao meu blog, desculpa a demora!
ResponderExcluirBju bju!